Comércio de Itajaí tem horário especial a partir deste domingo

Comércio de Itajaí atende em horário especial de Natal a partir deste domingo
Lojistas catarinenses apostam em crescimento de 5% nas vendas deste ano. Municípios da região também adotarão novos horários de atendimento
No próximo domingo (06), os consumidores encontrarão o comércio de Itajaí aberto em horário diferenciado, das 16h às 21h. A mudança atende ao acordo de prorrogação da jornada de trabalho, estabelecido entre o Sindilojas – Sindicato do Comércio Varejista de Itajaí e o  Sindicato do Empregados no Comércio de Itajaí, para atender a demanda das compras de Natal na cidade.
A convenção, assinada pelos representantes de ambos os Sindicatos, estabelece os horários de funcionamento do comércio até o dia 01 de janeiro. De acordo com o Presidente do Sindilojas, Bento Ferrari, neste ano as lojas de Itajaí ficarão abertas até mais tarde por um período maior de dias. “Ao definir o calendário deste ano, achamos prudente oferecer mais opções de dias, para que ocorra menos concentração de pessoas nas ruas e dentro dos estabelecimentos comerciais”, justificou Ferrari.
Na véspera de Natal, o comércio de Itajaí funcionará das 9h às 17h e na véspera de ano-novo, ficará aberto das 9h às 16h. Já nos dias 25 de dezembro e 01 de janeiro o comércio estará fechado na cidade. O horário será diferenciado apenas para os supermercados e lojas estabelecidas em seu interior. Nestes casos, poderão ficar abertos até às 19h nas vésperas de Natal e Ano-Novo. E no primeiro dia de 2021 poderão atender a partir das 15h.
O Sindilojas informou que o funcionamento do comércio nas cidades de Navegantes, Penha, Balneário Piçarras, Ilhota e Luiz Alves também foram definidos. Confira no nosso site a tabela de horários completa para todos os municípios atendidos pelo Sindilojas Itajaí.