O Presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Itajaí, no uso de suas atribuições estatutárias, CONVOCA todas as empresas que compõem a categoria econômica do segmento do comércio varejista em geral, sediadas nos municípios de Itajaí, Navegantes, Penha, Balneário Piçarras, Ilhota e Luiz Alves, independentemente de sua condição de associada ou não à Entidade, para a Assembleia Geral Ordinária que será realizada na sede da Entidade, sita na Rua José Ferreira da Silva, 43, Centro, Itajaí/SC, (Prédio Intersindical Patronal) no dia 06/07/2021, às 07:30h em primeira convocação com a presença da maioria dos representados e, às 08:30h, em segunda convocação, com qualquer número de representados, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1.   Discutir e deliberar sobre o rol de reivindicações encaminhado pelo sindicato profissional respectivo com vistas à celebração da convenção coletiva de trabalho 2021/2022;

2.   Nomear a Comissão de Negociação;

3.   Discutir, deliberar e fixar o valor da contribuição negocial para todas as empresas que compõem a categoria econômica, independente de ser ou não associada.

Itajaí, 29 de junho de 2021

Bento Ferrari