O que é SINDILOJAS?

Entidade representativa do empresário que contribui para o desenvolvimento do associativismo fomentando o setor atua nas relações de trabalho, negociação da convenção coletiva, capacitação e assessoria na profissionalização das empresas.

Missão:

Promover o desenvolvimento de ações relacionadas a estudos, coordenação, orientação, proteção e representação legal, agregando valores econômicos, sociais e éticos. Lutar pela defesa dos direitos e interesses das categorias representadas

Visão:

Ser uma referência em representação sindical patronal nos país, como entidade de grande representatividade, consciente do papel mediador da classe regulamentada, politicamente articulada e formadora de opinião nas questões socioeconômica, trabalhistas e ambiental, consolidando a entidade como protetora dos direitos e interesses patronais

Valores:

No exercício de suas funções o Sindilojas trabalha com transparência, respeito, confiança, ética e responsabilidade profissional, social e ambiental.